NEGÓCIOS

online | Ranking | 14.JAN.14 - 17:45 | Atualizado em 20.03 - 11:51

Os carros importados mais vendidos em 2013 no Brasil

Ranking não inclui marcas que também fabricam no País

Por Redação

 A partir do balanço divulgado nesta terça-feira (14) pela Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores (ABEIVA), a DINHEIRO elencou o carro importado mais vendido das 15 principais montadoras, em 2013. O ranking não inclui veículos importados por marcas que também produzem no Brasil.

 
Kia Motors
SPORTAGE
9.440 unidades
 
 Kia-Sportage.jpg
 
BMW
SÉRIE 3
7.235 unidades
 
 BMW série 3.jpg
 
Land Rover
EVOQUE
6.605 unidades
 
 Range-Rover-Evoque-Sport-7.jpg
 
JAC Motors
J2
5.592 unidades
 
 JAC-J2.jpg
 
Chery
QQ
3.109 unidades
 
 chery-qq.jpg
 
Suzuki
GRAND VITARA
3.788 unidades
 
 Suzuki-Grand-Vitara-Limited-Edition.jpg
 
Volvo
XC60
2.086 unidades
 
 volvo-xc60.jpg
 
Audi
A4
1.691 unidades
 
Audi-A4.jpg
 
Jeep
GRAND CHEROKEE
1.509 unidades
 
 jeep-grand-cherokee.jpg
 
Porsche
CAYENNE
599 unidades
 
 Porsche-Cayenne-GTS.jpg
 
Mini
COOPER S
524 unidades
 
 mini-cooper-s.jpg
 
Jaguar
XF
221 unidades
 
 Jaguar-Xf-Coupe-Wallpaper.jpg
 
Ferrari
458
21 unidades
 
 Ferrari-458-Scuderia.jpg
 
Maserati
QUATTROPORTE
11 unidades
 
 maserati_quattroporte_overseas.jpg
 
Lamborghini
GALLARDO
10 unidades
 
Lamborghini-Gallardo-Spyder-Technica-Edition-1.jpg
 

Multimídia

Quem vai mandar nessa turma?

Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, prepara-se para passar o comando da empresa para seus filhos. em jogo, um negócio que movimenta mais de R$ 2 bilhões em 30 países

A fórmula do milionário das farmácias

Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma, transformou sua pequena farmácia em uma empresa de R$ 650 milhões. Confira os bastidores da reportagem de André Jankavski

Os novos empreendedores do mercado erótico

Conheça histórias de empresários que mudaram radicalmente de ramo e decidiram apostar na indústria do prazer - que atualmente movimenta mais de US$ 46 bilhões por ano no mundo

Economia - Um vice-presidente com voz própria e personalidade forte

Crédito: Roberto Castro/Ag. Istoé

- - Fatos em Destaque

- - Fatos em Destaque


  • ??????????????????

    em 20/03/2014 11:51:04

    Details- bag Will certainly Have A Main role In Almost Any Administration

    Denuncie esse comentário

    • beats ?????

      em 17/03/2014 00:27:52

      Innovative watch Publication Reveal A Way To Dominate The watch World

      Denuncie esse comentário

      • ??????????

        em 16/03/2014 22:07:21

        Fed up with the men reports? We are at this site for you

        Denuncie esse comentário

        • ??? ?????

          em 16/03/2014 16:18:16

          Generating Traffic Procedure That's In fact Helping bag-industry experts To Grow

          Denuncie esse comentário

          • ?????? ??????

            em 16/03/2014 13:53:50

            Here's Some Of The Approach That Is Even Assisting bag-experts To Rise

            Denuncie esse comentário

            • black beats ?????

              em 16/03/2014 08:24:01

              The things that Each person Need To Know Concerning The bag Market

              Denuncie esse comentário

              • ????? ??

                em 16/03/2014 05:31:13

                Variety of great things to do to discover more on watch before you're left out.

                Denuncie esse comentário

                • beats ?????

                  em 16/03/2014 00:12:25

                  Fully grasp who is raving about bag and the key reasons why you ought to be afraid.

                  Denuncie esse comentário

                  • cole

                    em 15/03/2014 21:04:25

                    japan can help all of us by adding plenty of exclusive capabilities and characteristics. It is a unvaluable item for all supporter of japan.

                    Denuncie esse comentário

                    • binnurzaimler.com

                      em 15/03/2014 15:35:02

                      The Ten MostWeird bag Tips... And The Ways To Utilise them !

                      Denuncie esse comentário

                      • ???????

                        em 15/03/2014 11:50:08

                        watch was just too simple in the past, however right now its impossible

                        Denuncie esse comentário

                        • bluetooth ?????

                          em 15/03/2014 06:52:57

                          Genuine Tips On How To Become skilled at watch And The Way One Can Be part of The watch Top dogs

                          Denuncie esse comentário

                          • ?????

                            em 15/03/2014 02:51:31

                            Tired of all the men stories? I am on this site to suit your needs!

                            Denuncie esse comentário

                            • black beats ?????

                              em 14/03/2014 22:22:20

                              Hot watch E-book Uncovers The Simplest Way To Dominate The watch Marketplace

                              Denuncie esse comentário

                              • ??????

                                em 14/03/2014 18:18:52

                                Gossip: bag May Play An Essential role In Virtually Any Administration

                                Denuncie esse comentário

                                • akg ?????

                                  em 14/03/2014 14:35:13

                                  This Is A Procedure That's In fact Helping bag-experts To Rise

                                  Denuncie esse comentário

                                  • ???????????? t???

                                    em 14/03/2014 09:58:46

                                    The ideal solution for men that you should discover more about today.

                                    Denuncie esse comentário

                                    • akg ?????

                                      em 14/03/2014 05:53:01

                                      Everything that Everyone Ought To Know Within The bag Industry