O diretor-executivo da Amil, Norberto Birman, prestou suas homenagens à família do empresário Domingo Alzugaray, nesta terça-feira, 25. Segundo o executivo, o empreendedorismo de Domingo continuará por meio de seu filho, Caco.

“Uma tristeza muito grande. O sr. Domingo nos deixa e só apenas boas recordações ficam em todos nós. Mas o seu DNA de honestidade e empreendedorismo continua vivo em seus filhos, inclusive no Caco, presidente da Editora Três.”

Domingo Alzugaray faleceu nesta segunda-feira 24 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos 84 anos.

Alzugaray foi um defensor intransigente da liberdade de expressão e da democracia. Deixa um legado de jornalismo independente e combativo, a serviço do leitor e da verdade.

Editor corajoso e incansável batalhador, criou as revistas ISTOÉ, ISTOÉ Dinheiro, Dinheiro Rural, ISTOÉ Gente, Planeta, Menu, Motor Show, Status e diversas outras publicações.

Conectado sempre com os anseios de uma sociedade exigente, sensível e plural, Alzugaray modernizou e transformou a linha editorial dos veículos de comunicação do País.

O velório está sendo realizado nesta terça-feira 25, no crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra (SP), com cerimônia de cremação às 14h.