Edição nº 1011 24.03 Ver ediçõs anteriores

Toro da Fiat ataca e garante o show das poderosas

Com um desempenho espetacular, a picape compacta que anda como carro desbanca até a irmã Strada e mostra o caminho para as rivais invejosas

Entenda o que está por trás da venda da Opel para a Peugeot Citroën

Por que a GM vai fazer um grande negócio vendendo seu braço europeu para a PSA. E o que o grupo francês ganhará adquirindo uma marca que tem carros iguais aos seus

Na indústria de caminhões, nada está tão ruim que não possa piorar

Com apenas 2,9 mil unidades vendidas em janeiro, o setor de veículos pesados volta ao nível de 1997 e tem o segundo pior mês da história

Chevrolet começa 2017 dando um banho na concorrência

Onix e Prisma vendem quase o dobro dos rivais mais próximos e puxam a GM para o alto. Briga deixa de ser entre marcas e passa a ser entre montadoras

Seis montadoras mais valiosas valem apenas meio Google

Segundo o novo ranking BrandZ, as marcas Toyota, BMW, Mercedes, Honda, Ford e Nissan valem US$ 116,8 bilhões, contra US$ 229,2 bi só da marca Google

Como ser feliz vendendo 124 mil carros a menos

Sozinha, a Fiat perdeu 32% de vendas em um ano, mas junto com as marcas Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, a poderosa FCA soma 356 mil e comemora a liderança do mercado, com 20 mil carros a mais que a GM

Chevrolet Onix é bicampeão de vendas no Brasil

Com uma estratégia de não dormir sobre os louros e não deixar os carros envelhecerem no período de crise, a GM comemora um ano grandioso, no qual só o Onix movimentou mais de R$ 6 bilhões 

Jeep Compass chega atropelando os outros SUVs

Novo SUV médio estreia com vendas robustas logo no primeiro mês e mostra que não será apenas mais um coadjuvante no mercado

Ninguém mais quer sedãs médios. Só o Corolla se salva

Enquanto o mercado desiste dos tradicionais carros de três volumes, o modelo da Toyota aposta na linha tradicional e aparece como um caso raro de boas vendas atualmente

Mini não confirma produção do novo Countryman no Brasil

Em entrevista exclusiva, Julian Mallea, diretor da Mini no Brasil, diz que o Grupo BMW ainda analisa na Alemanha se é melhor investir no novo modelo inglês ou aumentar a produção do X1

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.