Edição nº 1037 22.09 Ver ediçõs anteriores

Caneta social

Caneta social

Há 13 anos, a grife alemã Montblanc vem ajudando a Unicef em programas dedicados à educação infantil em países emergentes, como o Brasil. Para este ano, a empresa lançou uma coleção de suas tradicionais canetas, bolsas e relógios para ajudar o fundo ligado à ONU. O destaque fica com o Skeleton 149 Edition, feita em platina e com detalhes em safira azul. A peça, que pode chegar a custar € 9 mil, também tem desenhos de letras de diversos alfabetos, como o romano, o árabe e o japonês. É uma forma de homenagear a importância da alfabetização.

(Nota publicada na Edição 1015 da revista Dinheiro)

Mais posts

Bordeaux aberta para visitas

Os apreciadores de vinho costumam colocar as safras da região de Bordeaux, no sudoeste da França, no Olimpo da enocultura. Mas as [...]

Pierre Cardin no teatro

A grife Pierre Cardin lançou o óculos de grau Theatre Edition, em homenagem à relação do designer franco-italiano, fundador da marca, [...]

O leilão dos leilões

No dia 11 de novembro, a casa de leilões Bonham vai iniciar o desmonte de uma das mais valiosas coleções de automóveis do mundo. Ela [...]

Madonna lisboeta

A rainha do pop Madonna tem se mostrado cada vez mais interessada em adquirir uma residência em Lisboa. Ela tem morado num hotel da [...]

Aroma de tecnologia

Um difusor de aromas é algo comum hoje em muitos edifícios e residências. Mas, mesmo um mecanismo simples como esse, também pode ser [...]
Ver mais