Edição nº 1016 28.04 Ver ediçõs anteriores

Caneta social

Caneta social

Há 13 anos, a grife alemã Montblanc vem ajudando a Unicef em programas dedicados à educação infantil em países emergentes, como o Brasil. Para este ano, a empresa lançou uma coleção de suas tradicionais canetas, bolsas e relógios para ajudar o fundo ligado à ONU. O destaque fica com o Skeleton 149 Edition, feita em platina e com detalhes em safira azul. A peça, que pode chegar a custar € 9 mil, também tem desenhos de letras de diversos alfabetos, como o romano, o árabe e o japonês. É uma forma de homenagear a importância da alfabetização.

(Nota publicada na Edição 1015 da revista Dinheiro)

Mais posts

Cruzeiro gelado

Está cansado dos cruzeiros que percorrem as praias paradisíacas da costa brasileira? A empresa americana de cruzeiros Seabourn quer te [...]

Homenagem perfumada

A grife francesa Sisley Paris decidiu fazer uma homenagem à sua fundadora, a polonesa Isabelle d’Ornano. Para isso, a marca colheu [...]

Voo solo

Enquanto algumas das maiores montadoras do mundo estão na corrida para desenvolver os primeiros carros sem motorista, a chinesa Ehang [...]

Jaguar retrô

A renomada montadora britânica Jaguar decidiu continuar a expansão do seu programa de revitalização de modelos antigos. Depois de [...]

Porcelana chinesa

A Vista Alegre é uma das mais tradicionais fabricantes de porcelana no mundo. Fundada em 1824, pode ser considerada a primeira da [...]
Ver mais

Recomendadas