Edição nº 1019 19.05 Ver ediçõs anteriores

Caneta social

Caneta social

Há 13 anos, a grife alemã Montblanc vem ajudando a Unicef em programas dedicados à educação infantil em países emergentes, como o Brasil. Para este ano, a empresa lançou uma coleção de suas tradicionais canetas, bolsas e relógios para ajudar o fundo ligado à ONU. O destaque fica com o Skeleton 149 Edition, feita em platina e com detalhes em safira azul. A peça, que pode chegar a custar € 9 mil, também tem desenhos de letras de diversos alfabetos, como o romano, o árabe e o japonês. É uma forma de homenagear a importância da alfabetização.

(Nota publicada na Edição 1015 da revista Dinheiro)

Mais posts

No mar, com estilo

A região de Toscana, na Itália, é conhecida por suas belas paisagens e por abrigar cidades históricas como a capital Florença. Como boa [...]

O brilho de Jackie

Sinônimo de elegância e sofisticação, a ex-primeira-dama americana Jacqueline Kennedy Onassis (1929-1994) se tornou uma inspiração para [...]

Experiência geek

A cultura geek vem ganhando espaço na vida de todos seja por meio de vídeo-games, filmes ou séries. O movimento pode ser visto pelo [...]

50 anos de uma lenda

Considerada por especialistas a marca mais nobre dentro da tradicional Habanos S.A, a Cohiba acaba de completar cinquenta anos. Para [...]

Escultura milionária

O escultor romeno Constantin Brancusi é um dos principais nomes do modernismo mundial. Não por acaso, as suas obras raras são [...]
Ver mais