Edição nº 1031 11.08 Ver ediçõs anteriores

Caneta social

Caneta social

Há 13 anos, a grife alemã Montblanc vem ajudando a Unicef em programas dedicados à educação infantil em países emergentes, como o Brasil. Para este ano, a empresa lançou uma coleção de suas tradicionais canetas, bolsas e relógios para ajudar o fundo ligado à ONU. O destaque fica com o Skeleton 149 Edition, feita em platina e com detalhes em safira azul. A peça, que pode chegar a custar € 9 mil, também tem desenhos de letras de diversos alfabetos, como o romano, o árabe e o japonês. É uma forma de homenagear a importância da alfabetização.

(Nota publicada na Edição 1015 da revista Dinheiro)

Mais posts

Tradição na montanha

A rede Four Seasons está inaugurando o seu primeiro resort de montanha na Europa. Localizado nos Alpes Franceses, o Four Seasons Hotel [...]

Uma nova joia

A joalheria Dryzun lançou dois novos modelos de sua linha Desejo. Por R$ 68,3 mil, os fâs de joias de grande impacto visual podem [...]

Motos além da Matrix

A marca americana Arch Motorcycle Company, que tem o ator Keanu Reeves (de Matrix e Velocidade Máxima) como um de seus fundadores, [...]

Uma ilha com grife

Pouquíssimas pessoas podem se dar o luxo de possuir uma casa desenhada por Frank Lloyd Wright (1867-1959), um dos mais importantes [...]

Um empurrãozinho para a McLaren

A boutique alemã de personalização de carros Novitec é especializada em aprimorar Ferraris para os seus donos. Agora, ela começará a [...]
Ver mais