Edição nº 1024 23.06 Ver ediçõs anteriores

Caneta social

Caneta social

Há 13 anos, a grife alemã Montblanc vem ajudando a Unicef em programas dedicados à educação infantil em países emergentes, como o Brasil. Para este ano, a empresa lançou uma coleção de suas tradicionais canetas, bolsas e relógios para ajudar o fundo ligado à ONU. O destaque fica com o Skeleton 149 Edition, feita em platina e com detalhes em safira azul. A peça, que pode chegar a custar € 9 mil, também tem desenhos de letras de diversos alfabetos, como o romano, o árabe e o japonês. É uma forma de homenagear a importância da alfabetização.

(Nota publicada na Edição 1015 da revista Dinheiro)

Mais posts

O “Paul Newman” do Paul Newman

Um presente de 1972 da atriz Joanne Woodward para o ator Paul Newman (1925-2008), na época seu marido, tornou-se um ícone de estilo. A [...]

Espaço interno

A canadense Bombardier divulgou uma renovação das cabines de seus modelos de jatos executivos Global 5000 e Global 6000, que têm [...]

Shorts de grife

Os fãs do designer alemão Karl Lagerfeld não precisarão comprar alguma peça da Chanel para levar algo do estilista. A marca francesa de [...]

A Ferrari dos iates

A fabricante de iates Rossinavi e a Pininfarina, estúdio de design que cria modelos para as marcas automotivas Ferrari e Maseratti, [...]

Mais potência

A Porsche anunciou o modelo 2018 do coupé série exclusiva Porsche 911 Turbo S. Trata-se do mais poderoso 911 Turbo S desenvolvido pela [...]
Ver mais