Edição nº 1019 19.05 Ver ediçõs anteriores

E o Oscar vai para…

E o Oscar vai para…

A Anonymous Content produziu 'Spotlight' e financiou 'O Regresso' (foto: Kevin Winter)

O filme Spotlight – Segredos Revelados pode ter sido o vencedor do Oscar de melhor filme, no domingo 1, mas quem pode se gabar de ter sido a grande vencedora da noite é a produtora Anonymous Content. Além de ser produtora do filme sobre jornalismo que ganhou dois Oscars, incluindo o mais importante da noite, a empresa também financiou o filme O Regresso, ganhador de três Oscars, incluindo melhor diretor e melhor ator, para Leonardo DiCaprio.

Também teve grande destaque na premiação a RatPac-Dune Entertainment. A empresa do cineasta Bratt Ratner e que cofinancia filmes com a Warner Bros também foi uma das produtoras de O Regresso e de Mad Max- Estrada da Fúria, que venceu seis prêmios técnicos.

Veja quem está por trás dos principais vencedores do Oscar:

Spotlight – Segredos Revelados

Rocklin/Faust e Anonymous Content, e lançada pela Open Road Films. No Brasil, foi lançado pela Sony.

Mad Max: Estrada da Fúria
As produtoras australianas Kennedy Miller Mitchell e VIllage Roadshow Pictures e a americana RatPac-Dune Entertainment, que cofinancia filmes com A Warner Bros. A major foi a distribuidora do filme no Brasil.

O Regresso

Anonymous Content, New Regency, RatPac-Dune Entertainment, com distribuição da 20th Century Fox, que também fez o lançamento no Brasil.


Mais posts

Para o banco Sofisa, o original é ele, mas vai precisar responder ao Conar

O Banco Original, da holding J&F, também dona da JBS e da Eldorado Celulose, está investindo forte para desenvolver a sua [...]

A crise é a nossa especialidade

Bate-papo com Juan Carlos Ortiz, presidente da DDB Latina e chairman de criação para as Américas

A Weber Shandwick está feliz com o Brasil

Os resultados de 2015 e as expectativas de faturamento para este ano no Brasil não têm agradado as grandes redes [...]

"Quando apresentamos o preço para comprar agências no Brasil, os americanos não acreditam"

Bate-papo com Abaete de Azevedo, presidente da DAS e da Rapp na América Latina

A nova cara da Artplan

A agência carioca Artplan vai divulgar sua nova identidade visual nesta segunda-feira 10, para os seus funcionários e para o [...]
Ver mais